sexta-feira, 13 de julho de 2018

DUAS PESSOAS ASSASSINADAS A TIROS NO BAIRRO POUSADA DAS THERMAS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira, 13 de julho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Professora Maria Praxedes no Bairro Pousada das Thermas, na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, as informações eram que num salão de corte de cabelo, tinha duas pessoas feridas a tiros no local.
Policiais militares da Força Tática do 2º BPM sob o comando do Soldado Evandro se dirigiram ao local, quando chegaram se depararam com uma sena de crime, o proprietário do salão identificado como: JACKSON OLIVEIRA DA SILVA, 27 anos, já se encontrava em óbito, o cliente identificado como sendo: ALCIMAR FERREIRA DA SILVA foi socorrido pela equipe da Alfa do SAMU em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

As informações colhidas no local dão conta que os criminosos chagaram ao salão num veiculo de cor branco, que desceram já atirando nas vitimas de fora para dentro do salão, a policia ainda desconhece os motivos dos crimes, quem realmente era o alvo e os criminosos, que se evadiram do local sem serem identificados.

O delegado Evandro Luís dos Santos, com apoio do APC. Jadson da Delegacia de Policia Civil de Plantão, como também o Delegado Denys Carvalho da 2ª Delegacia de Regional de Mossoró, Liana Aragão da Divisão de Homicídio de Mossoró, coletando dados e fazendo levantamento do evento criminoso, para num futuro bem próximo esclarecer os crimes e seus autores.

A equipe do ITEP/Mossoró realizou os procedimentos de local de rime e removeu o cadáver da vitima para sua sede onde será necropsiado, no local foi constatado pelo perito criminal dois calibre de arma, sendo de pistola e revolver.

A Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, chega a marca de 140 crimes de homicídio de forma violenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário