terça-feira, 24 de julho de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA 02 DO 2º BPM APREENDE MENORES INFRATORES COM PEDRAS DE CRACK EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 10 horas da manhã de terça-feira, 24 de julho de 2018, policiais militares da VTR da Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento no Bairro Aeroporto 02 em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, conseguiram abordar dois menores em conflito com a lei, em atitude suspeita.
De acordo com informações nos repassadas pela policia, os infratores ao perceberem a presença da Guarnição Policia, tentaram jogar fora 15 gramas de uma substancia análoga ao Crack, além de uma importância de R$ 36,00 em dinheiro.
Um dos menores infratores assumiu a comercialização da droga, em continuidade a ocorrência os militares da Força Tática se dirigiram a residência de um menor que assumiu a droga, onde fora encontrados 03 aves silvestres se a devida autorização de criação por parte do IBAMA.

Os militares apresentaram os menores em conflito com a lei, na Delegacia Especializada em Apoio a Criança e ao Adolescente, onde foram realizados os procedimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. “DEA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário