domingo, 15 de julho de 2018

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

A Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros, fato ocorrido na manhã de domingo, 15 de julho de 2018, no Bairro IPE, onde foram executadas as pessoas identificadas até o momento como sendo: RAIMUNDO Moto Taxista e JADINHO, moradores da praia do Cristóvão.
As informações são que as vitimas trafegavam numa motocicleta, quando foram surpreendidos pelos criminosos na Rua Maria Lucia de Góis, que se aproximaram também de moto e efetuaram os tiros que culminou com as mortes das duas vitimas, as armas usadas no crime fora revolver e espingarda calibre 12.
Os motivos dos crimes na Cidade de Areia Branca ainda são desconhecidos da policia local, como também as identificações dos criminosos, o caso ficará a cargo da Delegacia de Policia Civil da Cidade, que tem a frente o DPC. Luiz Antônio, para investigar e esclarecer o duplo homicídio e seus autores.

A policial militar da 2ª CPM da Cidade de Areia Branca isolou o local do evento criminoso, dando apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia. ITEP/Mossoró nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para a sede Regional em Mossoró, aonde serão necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário