terça-feira, 24 de julho de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 144º DE 2018.

Na manhã de terça-feira, 24 de julho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 144º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Afonso Pena no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar.
Ondo foi assassinado com seis tiros o ex-presidiário: AIRTON GOMES DE OLIVEIRA, 38 anos, conhecido como ANDORINHA, morador da Avenida Alberto Maranhão no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN.

O crime segundo informações no Sargento Sidney comandante da VTR/Santo Antônio que esteve no comando do isolamento do cadáver, foram que ANDORINHA caminha em via pública quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os disparos e se evadiram sem serem identificados, no local do crime ninguém soube informar a polícia qual o tipo de veículos os criminosos estavam.
O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para elucidar o crime e seus responsáveis.

Os Militares da VTR/Santo Antônio e do Centro ao comando do Sargento Sidney, isolaram o local e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário