sexta-feira, 27 de julho de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 146º DE 2018.

Por volta das 19h20min, da noite de sexta-feira, 27 de julho de 2018, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

A VTR/BH composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Celito com apoio da VTR do Mike 05 do Sargento Rivelino, fiscal de Operações do dia em serviço do 2º BPM, se deslocam ao local informado, quando chegaram se depararam com uma cena de crime, tinha um corpo de um homem identificado como sendo: NAIM HILQUIAS GOMES DE OLIVEIRA 21 anos, conhecido como GATO DO MATO, morador da região da Favela do Fio, crivado de bala, já em óbito.
 A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local com o DPC. Valtair Camilo de Paiva, com apoio dos APC. Joathan e Marrocos, coletando informações e fazendo levantamento no local do crime, para repassar a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, que deram continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.
NAIM tinha passagem pela justiça por infração ao artigo 33 por trafico de drogas, de acordo com informações do perito criminal do ITEP/ Renildo Marcelino a vitima foi assassinado com vários tiros em toda parte do corpo, pelos menos duas armas de calibre diferentes foram usadas pelos criminosos, espingarda soca-soca ou bate bucha e pistola.

Policiais militares do 2º BPM, sob o comando do Sargento Rivelino isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado.
EQUIPE DO ITEP RECOLHENDO O CORPO DA VITÍMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário