quinta-feira, 26 de julho de 2018

PM DO 2º BPM APREENDE EM MOTEL NA CIDADE DE MOSSORÓ CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO COM UM CASAL ADOLESCENTE.

Na noite de quarta-feira, 25 de julho de 2018, policiais militares das Rádios Patrulhas do Belo Horizonte e das Abolições, coordenados pela VTR do Mike 05, Fiscal de Operações do dia do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via rádio pelo CIOSP, informando de um rouba ocorrido por volta das 18h30min, no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar, que um dos aparelhos celulares das vitimas estaria dentro do veículo tipo Fiat/Palio, dando sinal de localização em um Motel situado no Bairro Nova Betânia, na Zona Oeste da Cidade.
Os militares se dirigiram ao referido Motel onde tiveram apoio e supeorte dos policiais civis e dos guardas municipais que participavam do Ronda Integrada, onde realizaram um cerco ao recinto que os menores infratores se encontravam, conseguindo êxito na recuperação do veículo roubado, 01 revolver calibre 38 municiado, celulares das vitimas do roubo, além da apreensão de um casal menor de idade, sendo que o menor é investigado por homicídios na cidade.

A ocorrência foi levada para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o Delegado Evandro Luís dos Santos, já havia ouvido as vitimas do roubo, dando sequencia ouviu o menor infrator apreendido no motel, que repassou nomes dos comparsas envolvidos no roubo no Bairro Paredões em Mossoró.

As equipes de policiais envolvidas na ocorrência fizeram incursão às residências os outros suspeitos no Bairro Malvinas, aonde foram apreendidas 01 espingarda artesanal calibre 12 e 01 simulacro de pistola, além de 02 menores em conflito com a lei apreendido.

Retornado a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para que o delegado Evandro Luís dos Santos, adotasse as medidas cabíveis e legais na forma da lei, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA. Os dois adolescentes reconhecidos pelas vitimas foram flagranteados por infração do ato infracional análogo ao tipo penal do artigo 157, § 2º Inciso II, §2º-A, Inciso I, todos do Código Penal Brasileiro, sendo conduzidos para o CIAD/Mossoró, já a adolescente e outro menor foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário