quarta-feira, 18 de julho de 2018

PM DO 12º BPM APREENDE MENOR INFRATOR E RECUPERAM 02 MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 17 de julho de 2018, policiais militares da ROCAM, com apoio da VTR/Sumaré e do DS – 04, Sargento G. Rodrigues, coordenado de policiamento do dia do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, apreenderam um menor infrator de 16 anos e recuperaram 02 motocicletas roubadas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do Coordenador de Policiamento do 12º BPM, o Sargento G. Rodrigues, o menor em conflito com a lei apreendido, foi autor de dois assalto em companhia de outro individuo, aonde tomaram de assalto 01 motocicleta tipo Honda/Titan de placa NYY 1782/RN, sendo abandonada por trás da Escola Professora Maria Stella Pinheiro da Costa no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró, na ocasião tomaram outra moto tipo Honda/Fan de placa OKC 5604/RN, na Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto em Mossoró. Ainda segundo informações o segundo individuo conseguiu escapar da ação policial.
Após ser apreendido trafegando na motocicleta roubada, o menor foi conduzido pelos militares até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito em desfavor do menor infrator, dentro o Estatuto da criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário