segunda-feira, 16 de julho de 2018

COMANDO DA 2ª CPM DE AREIA BRANCA REALIZA BARREIRA COM ABORDAGEM NA ENTRADA DA CIDADE.

Policiais militares lotados no 12º BPM a servido da 2º Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, vem realizando um serie de operações com barreiras fixas e abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeitas na entrada da cidade, no intuito de combater a criminalidade.
O intuito da ação policial é combater a criminalidade e coibir os malévolos que por ventura, venha tentar contra a ordem e a paz pública da Cidade de Areia Branca, estas ações preventivas deixa a população com mais sensação de segurança.

Em continuidade as operações, nesta segunda-feira, 16 de julho de 2018, o Capitão Sávio Diomedes comandou juntamente com sua equipe mais uma fiscalização com barreira fixa e abordagens na BR 110 na entrada da cidade, além dos táticos moveis e patrulhamentos na área urbana e rural da cidade, mantendo a segurança dos munícipes areia-branquenses.

Ainda segundo informações do Capitão Sávio Diomedes, comandante do 2º CPM de Areia Branca, as operações com barreira e abordagens no combate ao crime e aos criminosos, terão continuidades em horários diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário