sábado, 28 de julho de 2018

IRMÃS SÃO ASSASSINADAS E MÃE BALEADA A TIROS DENTRO DE APARTAMENTO NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ/RN.

No final da noite de sexta-feira, 27 de julho de 2018, a VTR/BH do 2º BPM, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Celito, foram acionado via radio pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Tiradentes, ao lado da Igreja Católica Imaculada Conceição no Bairro Belo Alto da Conceição em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde as informações eram que tinha vitimas alvejadas a tiros no local.
De acordo com informações do Cabo Silva Belo comandante da guarnição policial que atendeu a ocorrência, quando chegaram ao local se depararam uma mulher identificada como: SÔNIA MARIA, alvejada a tiros na calçada do Apartamento onde morava em companhia das filhas, aguardando a chegada da equipe do SAMU para atendimento, sendo socorrida em seguida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Os militares adentraram no apartamento se deparando com uma cena de execução, duas irmãs mortas com tiros na cabeça, sendo uma na sala identificada como: SHEYLLA MENDONÇA BEZERRA, 19 anos, que estava gravida de 08 meses, SAMIRA MENDONÇA BEZERRA, 23 anos, morreu numa cama onde dormia no quarto do apartamento.
Ainda de acordo com a policia, dois criminosos adentraram na área interna dos apartamentos, invadiram o apartamento onde as mulheres se encontravam e praticando o crime contra a vida das duas irmãs.

A policia obteve informações que um dos acusado seria o ex-amásio de SHEYLA que estava gravida, mas aguardemos as investigações por parte da equipe da Delegada Cristiane Magalhães da “DEAM” Delegacia Especializada em Apoio a Mulher de Mossoró, que vai investigar o caso, para esclarecer a sociedade identificar os autores e prendê-los.

O Bebê ainda foi retirado da barrira da mãe através de uma cesariana no local, realizado pela equipe da Alfa do SAMU e levado a maternidade Almeida Castro, mais segundo informações não resistiu e veio a óbito.

Os militares da VTR/BH Cabo Silva Belo e Celito com apoio do Fiscal de Operações do 2º BPM o Sargento Rivelino, isolaram o local e deram apoio a toda ocorrência, juntamente com a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão coordenada pelo DPC. Valtair Camilo de Paiva, nos procedimentos do SAMU no socorro da vitima baleada e na tentativa de salvar o bebê, como também nos procedimentos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino e remoção dos cadáveres para sua sede, aonde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário