sexta-feira, 20 de julho de 2018

PM DA VTR/FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE 02 ARMAS DE FOGO E PRENDE 04 SUSPEITOS NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta-feira, 19 de julho de 2018, policiais militares da VTR/Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, retiram duas armas de fogo de circulação e prende quatro suspeitos que trafegavam num veículo tipo Pálio de cor branco na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, os militares da Força Tática 02 realizavam patrulhamento rotineiro na Zona Norte da Cidade, quando visualizaram o referido veículo acima citado, com quatro elementos em atitude suspeita no seu interior, os indivíduos também notaram a presença da policia e saíram em fuga, houve uma perseguição policial ao carro e seus ocupantes com inicio na Rua Marechal Deodoro no Bairro Barrocas, com os militares obtendo êxito na abordagem no Bairro Paredões em Mossoró.

Após a abordagem foi realizados uma revista no interior do veículo pelos militares, onde foram encontrados dois revolveres municiados e com cargas extras, já os suspeitos foi constatado que três eram maiores e um menor em conflito com a lei.
FRANKLIN CLAUDIANO DA SILVA, estava usando tornozeleira com monitoramento eletrônico, o mesmo responde por dois homicídios. ROBSON CAIO SANTOS SILVA, existe um mandado de prisão aberto em seu desfavor. LEONARDO LUCAS DE OLIVEIRA ALMEIDA, com passagem pela policia, os três com problemas na justiça, foram presos em flagrante pela equipe da Força Tática, juntamente com um menor em conflito com a lei apreendido com o trio criminoso.
Franklin usava tornozeleira
O quarteto criminoso e as armas de fogo retiradas das ruas da Cidade de Mossoró foram apresentados pelos militares na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos na forma da lei, em desfavor dos detidos e o auto de exibição e apreensão das armas de fogo, os três maiores autuados foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial, já o menor infrator ficará a disposição da Promotoria da Justiça da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário