segunda-feira, 30 de julho de 2018

PM DA VTR/MALVINAS DO 12º BPM RECUPERA MOTO EM MENOS DE 01 HORA DO ROUBO EM MOSSORÓ E APREENDE SUSPEITO

Por volta das 14h10min, da tarde de segunda-feira, 30 de julho de 2018, policiais militares da VTR/Malvinas composta pelos Cabos Lira e J. Oliveira, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, realizavam patrulhamento na região das Malvinas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, localizando e recuperando 01 motocicleta roubada em menos de 01 hora do roubo e apreende menor infrator suspeito.
As informações dão conta os militares receberam denuncias que num matagal na região do Bairro Malvinas, tinha 01 motocicleta tipo Honda/Biz 110 de cor vermelha, ano 2016, placa QGM 3273/RN, roubada e o suspeito se encontrava no local.
Os militares se dirigiram ao local informado, encontrando a moto e o suspeito, um menor em conflito com lei, diante dos fatos e a constatação do veículo roubado, os militares deram voz de prisão ao adolescente infrator e conduziu o mesmo juntamente com a moto roubada até a Delegacia Especializada e Apoio a Criança e ao adolescente, onde foram realizados os procedimentos como mando o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário