quarta-feira, 5 de setembro de 2012

UM DOS ACUSADOS DO ASSALTO A BETINHO SEGUNDO SE ENTREGA.



Na manhã de quarta feira, 05 de setembro de 2012, um dos acusados do assalto ao filho do Deputado Federal Betinho Rosado, “BETINHO SEGUNDO”, fato ocorrido em Mossoró em uma segunda feira, 20 de agosto do ano em curso.
FRANCISCO EILSON MATOSO, 24 anos de idade, conhecido como TITO, residente na Rua Coronel Fausto no Bairro Boa Vista em Mossoró, de acordo com informações que foram nos repassadas, TITO resolveu se entregar espontaneamente ao ministério público,  disse na penitenciária que estava escondido em uma praia, resolveu se entregar para cumprir sua pena e que tinha vindo para Mossoró a pé e não de taxi.

TITO foi conduzido pela equipe da viatura GEP “Grupo de Escolta Penal, para a Penitenciária Agrícola Maria Negócio, que tem com Diretor Major Humberto Pimenta.     

TITO, cumpria pena de três anos acusado de assalto a mão armada, e,  havia sido beneficiado com a progressão da pena. Ele estava no sistema semi aberto na Penitenciária Agrícola Mário Negocio. Mas desde o último dia 20/08/12, o mesma estava foragido do complexo penal.


Foto Cedida: Erisberto Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário