domingo, 2 de setembro de 2012

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE DOIS MENORES ACUSADOS DE VÁRIOS DELITOS CRIMINOSOS EM MOSSORÓ.

No inicio da manhã de domingo, 02 de setembro de 2012, por volta das 07 horas, GCMS, e, ROMPE , em patrulhamento de rotina pela conjunto habitacional Urick Grafic apreenderam dois menores acusados de vários delitos criminosos na Cidade de Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pelos GCMS, os mesmos tinham informações de uma pessoa que não quis revelar seu nome, que dois elementos tinham tomado sua motocicleta tipo Honda Bros de cor preta, placa com 1770, e, os mesmos com estas informações, se depararam os elementos com a referida moto, pediram que os mesmos parassem, mas os dois não atenderam a solicitação dos GCMS, saíram em disparada, os guardas saíram em perseguição aos indivíduos, e na Rua José Rodrigues da Costa, nas proximidades da IFRN, os dois caíram e foram dominados pelos guardas civis municipais.
 
 
Os GCMS receberam apoio da Radio Patrulha 1210, composta pelos PMs. Cabral, Apolônio e Diniz, e, em poder dos dois encontraram um revolver calibre 38 municiado e a moto tomada de assalto em Mossoró.

Foram conduzidos para Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, os menores A.R.B.S. de 17 anos de idade, e, I.B.S. 16 anos de idade, ambos moradores da Favela do Tranquilim. Os dois são acusados da tentativa de homicídio que houve na noite de sábado no Bairro Teimoso. Onde foi vitima CLEISON DE OLIVEIRA, 23 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do ombro. De acordo com algumas vitimas que foram a DP, disseram que estes dois menores e mais alguns, estão aterrorizando a aquela região. Com uma onda de assaltos, tentativas de homicídios e homicídios.
 
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Já o menor A.R.B.S. é o autor confesso do crime de morte contra uma mulher na Favela do Tranquilim, que foi morta com um disparo de arma de fogo tipo rifle na cabeça, quando dormia.

Os dois menores vão ser encaminhado pelo delegado a promotoria que decidirá o destinos dos mesmos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário