segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PM PRENDE UM JOVEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ.



No inicio da tarde de segunda feira, 3 de setembro de 2012, a Radio Patrulha 214, comandada pelo Sd. Gomes e o guerreiro Michel, prenderam um jovem acusado de traficar drogas na Rua Francisco Alves da Silva no Abolição IV, em Mossoró.
RAIMUNDO NONATO DE SOUZA, 20 anos de idade, conhecido como BOLINHO, foi detido em sua residência, na rua e bairro acima citado, e, com ele os policiais encontraram, 16 pedras de Crack, três relógios, três celulares e 18 reais em dinheiro fracionado possivelmente da comercialização das drogas.            

De acordo com informações nos repassadas pelo Sd. Gomes comandante da Radio Patrulha 214, eles receberam uma denuncia anônima, que na referida casa estava servindo como ponto de comercialização de drogas, os policiais fizeram campana e notaram uma movimentação intensa de pessoas entrando e saindo da casa, os mesmos fizeram um cerco na residência, BOLINHA ainda tentou correu, mas foi dominado e detido pelos policiais.
 
BOLINHA. Foi conduzido pelos policiais para a Delegacia Especializada em Narcóticos, DENARC, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Denys Carvalho da Ponte, e, o mesmo disse ao delegado que a droga tinha sido colocada na sua residência por sua mulher, pois estão em processo de separação e a mesma está fazendo de tudo para ficar com a guarda da filha. BOLINHA foi indiciada por trafico de drogas e será enviado para o Centro de Detenção onde aguardará a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário