quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 94º DE 2012.



Na noite de quarta-feira,12 de setembro de 2012, por volta das 20 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de n° 94º do ano de 2012 em Mossoró.
FRANCISCO JUSTINO DAS NEVES, 39 anos de idade, mecânico, residente na Rua Antonio Bento nas Malvinas, trafegava em sua motocicleta tipo SHINERAY FENIX de cor vermelha pela Rua Filgueira Filho, nas proximidades do Sal Pinto na BR 110, quando foi surpreendido por dois elementos em outra motocicleta que se aproximou do mesmo tentando tomar sua moto, a vitima soltou a moto e correu, mais foi atingido com um disparos de arma de fogo.
FRANCISCO foi atingido com um disparo de arma de fogo na região lombar, quando tentava se livrar de seus desafetos, caiu em frente a uma residencia.
 Moto da vitima => Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Uma viatura do SAMU foi ao loca, prestou os primeiros socorros dentro da viatura, mas FRANCISCO não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito. FRANCISCO foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Onde aguardará a equipe do ITEP que conduzirá o corpo ate a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.

Várias viatura da policia militar foram ao local, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, saíram em diligência no intuito de prender os criminosos mais não obtiveram êxito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário