quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MOSSORÓ-ROCAM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO E COM ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA MODELO METRALHADORA.



No final da tarde de quinta feira, 20 de setembro de 2012, policiais da ROCAM “Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta”, comandada pelo Cabo Renixon, e os guerreiros, Fernando, Alan, júnior, A. Barbosa e Darlan, conseguiram prender um elemento acusado de vários assaltos em Mossoró.
 Moto usada no assalto
JULIO CESAR DE OLIVEIRA LIMA, 19 anos de idade, conhecido com GAGUINHO, residente na Rua Ieda Rodrigues no Bairro Nova Vida no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
 Julio Cesar - Acusado de assaltos em Mossoró
De acordo com informações nos repassadas pelo Cabo Renixon, comandante da guarnição que efetuou a prisão do acusado, receberam informações via radio do CIOSP, que nas proximidades do Mosteiro de Santa Clara no Bairro Nova Vida, tinha dois elementos em uma motocicleta tipo POP de cor preta, placa NNL 3591 – Mossoró, passando várias vezes exibindo uma arma de fogo.
 Arma e material apreendido pela policia com Julio Cesar
Os policiais da ROCAM foram ao local informado, quando se depararam com os dois elementos com as mesmas características repassadas pelo CIOSP, os elementos ao notarem a presença da viatura ROCAM, tentaram fugir, os policiais entraram em perseguição aos mesmos, quando os dois deixaram a motocicleta em frente a uma residência e entraram, os policiais com a permissão da dona da casa entraram também e os elementos pularam o muro, os policiais pularam também, e, na residência de JULIO CESAR, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira modelo de uma metralhadora, com dois cartuchos carregados, várias carteiras de bolso, vários celulares, cartões de crediários, que foi tomado de assalto de um crediarista e outros materiais provenientes de assaltos.
 Cb. Renixon entrevistado por Erisberto Rego do Ronda
Ainda de acordo com o Cabo Renixon, a perseguição foi a três elementos, mais dois conseguiram fugir do cerco policial, mas os policiais já têm suas identificações, Já GAGUINHO foi conduzido juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que indiciará o mesmo por assalto a mão armada e posse ilegal de arma. Fomos informados na Plantão por sua mãe que o mesmo ja teve passagem pela policia por porte ilegal de arma quando era menor de idade.
 Major Correia Lima com a arma apreendida
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O Comandante do 12º Batalhão de Policia de Mossoró, Major Correia Lima, esteva acompanhado a ocorrencia dos policiais da ROCAM e dando apoio na Delegacia de Plantão.

Equipe de plantão.

Delegado: Dr. Edvan de Queiroz

APC: Ilson Benjamim, Roberto Valcacio, Junior, Raquel Barroco M. Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário