quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICIDIO NA FAVELA DO PIRRICHIU EM MOSSORÓ

Na noite de quinta feira. 27 de setembro de 20102, a Central de Operações da Policia, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Pedro Ciarline na Favela do  Pirrichil em Mossoró.

ANDERSON ANDRÉ PEREIRA DOS SANTOS, 21 anos de idade, residente na Rua São Luís na Favela do Pirrichil no Grande Alto de São Manoel em Mossoró, o mesmo foi atingido com um disparo transfixante de arma de fogo na região do tórax esquerdo, por elementos não identificados pela policia, o mesmo foi socorrido pela Viatura Alfa do SAMU composta pela medica intervencionista Ana Claudia e os socorristas Josenilton, Lucia e Mônica, em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações nos repassadas dão conta que dois os elementos armados em uma motocicleta ainda não identificada pela policia, se aproximou e efetuou o disparo que atingiu ANDERSON. Ainda fomos informados pela equipe da ALFA que o estado de saúde da vitima é grave e inspira cuidados.

Os atiradores após terem atentado contra a vida de ANDERSON, fugiram com destino ignorado sem deixar pistas, A policia ainda fizeram patrulhamento na favela e bairros adjacentes no intuito de prender os indivíduos mais não obtiveram êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário