terça-feira, 25 de setembro de 2012

PAJERO FURTADO EM FORTALEZA É ENCONTRADO EM MAJOR SALES/RN.


No dia 24 de setembro de 2012, foi encontrada depois da Cidade de Major Sales, já na divisa com a Paraíba, uma Pajero de cor prata, placa HYM 1247 – Fortaleza, que foi furtada no dia 04 de setembro de 2012, na Cidade de Fortaleza/CE.


De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha, pelo proprietário do veículo o Sr. AGNALDO BEZERRA DE CARVALHO, residente na Cidade de Tibau/RN, que trabalha como taxista fazendo linha de Mossoró/Fortaleza, ele pegou dois passageiros bem vestidos e com uma boa conversa na Cidade de Aracati/CE, os dois indivíduos disseram que eram funcionários da Petrobrás, e que queriam alugar um veículo para passar a semana, aí seu AGNALDO disse aos dois que tinha uma Pajero e alugava.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os dois se passando por funcionários da Petrobras, foram à residência de Seu AGNALDO, onde fizeram o acerto da locação, o veículo foi alugado por 4 dias por R$ 600,00, os dois trapaceiros levaram o carro e não mais apareceu, só na segunda feira, 24.09.12, Seu AGNALDO foi informado que seu carro estava abandonado sem combustível na divisa do RN com PB.

Seu AGNALDO conduziu o seu veículo até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde o perito Marcos Antonio deu baixa no sistema e fez o ato de entrega do carro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário