quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA PM COM PISTOLA E MATERIAL FURTADO NO BH EM MOSSORÓ.



No final da tarde de quinta feira, 13 de setembro de 2012, policiais da Radio Patrulha 225, comandada pelo Sd. Ocimar e o guerreiro Fabio, conseguiram apreender uma Pistola 380, uma TV e um motor bomba, produtos de furtos em poder de três elementos no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 Os três acusados
Foram detidos pelos policiais militares e apresentados ao Delegado da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, Dr. Rafael Arraiz os indivíduos, RANIERY DE FREITAS ANDRADE, 32 anos idade, residente na Rua João Damásio, 40 no Bairro Belo Horizonte, ÍTALO ISRAEL FIRMINO DA COSTA, 19 anos idade, residente na Rua Maria da Paz, 209 no Belo Horizonte e FRANCISCO ANDRÉ DUARTE LIMA, 21 anos de idade, residente na Rua Antônio Avelino de Lima também no Bairro Belo Horizonte.
 Fotos Cedidas via E-mail - Alcivan Villar/O Câmera 2
De acordo com informações nos repassadas, dão conta que o pai de um dos detidos foi a Delegacia de Furtos e Roubos prestar queixa do filho, informando ao delgado que seu filho tinha furtado sua TV, os policiais não conseguiram prender o acusado, mas a tarde os policiais militares através de informações e investigações conseguiram chegar até a residência de ANDRE, que tinha comprado a TV. ANDRE disse aos policiais Ocimar e Fabio que tinha comprado a TV a ITALO, os policiais foram ate a residência de ITALO e prenderam o mesmo em flagrante de posse de uma Pistola Cromada 380, e depois os policiais foram juntamente com os dois presos a residência de RANIERY onde encontraram em seu poder um motor bomba. Todos os materiais apreendidos são produtos de furtos.

Os PM conduziram os três elementos juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, e, apresentados ao delegado Dr. Rafael Arraiz que após ouvirem os acusados, indiciou ITALO por furto e posse ilegal de arma, ANDRE e RANIERY, foram autuado por receptação. Os mesmos serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró, “CDPMM”, onde aguardaram a decisão da justiça.
Dr. Rafael Arraiz - Delegado Adjunto da Defur e Erisberto
 Foto Arq. Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário