domingo, 30 de setembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 98º DE 2012.


Uma briga envolvendo dois trabalhadores rurais termina com a morte de um e o acusado detido no inicio da tarde de domingo 30 de Setembro de 2012. O crime aconteceu na localidade do antigo Posto Fiscal a 6 km da divisa do Estado do RN com o CE, na BR 304. 
 

A vitima, conhecida apenas como “MARCIEL” era natural da cidade de Macaíba e segundo informações estava envolvido com um crime de homicídio na cidade e tinha envolvimento com trafico de drogas.            

Moradores informaram que o mesmo estava na região há pouco tempo. Vitima e acusado trabalhavam em fazendas de produção de frutas irrigadas na região da antiga Maisa e moravam na mesma residência, as margens da BR 304.       

Raimundo Leite da Silva de 30 anos de idade, trabalhador braçal, natural de Umarizal, foi detido pela Viatura de Radio Patrulha do Destacamento da Maisa comandada pelo Subtenente Vandilson e o Sd Joseias, quando tentava fugiu da localidade a pé. O acusado disse que enforcou a vitima com as mãos e quando ia saindo, percebeu que o mesmo ainda estava vivo, voltou e desferiu varias pauladas na cabeça e fugiu.       
Raimundo confessou o crime e disse que matou o individuo em legitima defesa. Ele disse aos policiais que há mais de uma semana os dois discutiam por causa de uma briga em um Bar/Cabaré da região.            

Raimundo disse aos policiais que na manhã de hoje “MARCIEL” o teria ameaçado, dizendo que de hoje ele não passava. Raimundo chegou a afirmar “Ele pensava que era esperto, mas eu fui mais esperto que ele, né”.         

MARCIEL foi encontrado caído e já sem vida na cozinha da residência. O acusado deverá ser ouvido pelo delegado de plantão em Mossoró e encaminhado para o Centro de Detenção Provisório em Mossoró.      


Informações e Fotos: O Câmera – Sempre Presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário