segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 95º DO ANO DE 2012.



Jovem alvejado no final da tarde no Planalto 13 de Maio, morreu na sala de Cirurgia, no HRTM.    

A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde de domingo 16 de Setembro de 2012, uma tentativa de Homicídio. A ação criminosa aconteceu durante uma movimentação política, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.          

ANTONIO KILVINEY DANTAS DA SILVA, 19 anos de idade, morador da Rua Martins Junior, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo, um disparo na cabeça e dois na perna direita. Os disparos foram efetuados por dois elementos que estavam de motocicleta. O jovem foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e Transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia.    

Informações de populares repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência, KILVINEY, que já tem varias passagens pela policia, fazia entrega de botijões de água, quando foi alvejado pelos elementos. Ainda de acordo com populares, os dois indivíduos saíram do meio de uma movimentação política que passava pelo local e efetuaram os disparos.     

Segundo informações da equipe da Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do SAMU, que socorreu a vitima, seu estado de saúde é muito grave, o disparo na cabeça do jovem provocou perda de tecidos. Antonio foi entregue a equipe medica de plantão do HRTM, estável.


Informações e Foto: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário