segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MULHER É EXECUTADA EM FELIPE CAMARÃO COM TIRO NA CABEÇA


Marido da vítima também foi ferido na saída de uma casa de shows.

Uma mulher de 35 anos foi executada com um tiro na cabeça, na noite de domingo, 23 der setembro de 2012, na Rua Antônio Carolino, no Bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. O marido da vítima também foi alvo de tiros, mas foi socorrido e não corre risco de morte.
 Foto Reprodução
De acordo com informações repassadas por policiais do 9º Batalhão, que preferiram não serem identificados, o crime ocorreu no início da madrugada, na frente da casa de shows Petiskão. ADRIANA XAVIER PONTES e o marido dela LEANDRO DA SILVA, de 30 anos, tinham acabado de sair da festa quando foram surpreendidos por quatro homens em um veículo tipo gol de cor preta.

O homem que dirigia o carro desceu e armado com uma pistola ponto 40 atirou em direção a Leandro e em seguida acertou um único tiro na cabeça de Adriana. Após o crime o grupo fugiu.

Ainda segundo a polícia, o casal ainda foi socorrido pelo SAMU, mas ADRIANA não resistiu. LEANDRO foi conduzido ao pronto socorro Clóvis Sarinho e se encontra em observação fora de perigo. A mãe da vítima fatal. Dona Elita Xavier revelou que a filha não tinha inimizades nem muito menos o marido dela.

"Eu não seu por que fizeram isso com minha única filha. Foi muita maldade tirarem a vida de uma mãe de família. Eu quero justiça", declarou. ADRIANA e LEANDRO deixam quatro filhos. O caso será investigado pelo 14º distrito policial. 



Informações: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário