quinta-feira, 6 de setembro de 2012

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ



Na noite de quinta feira, 06 de setembro de 2012, por volta das 21h10min. A Central de Operação da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Maria Lenira na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.
ALLAN DAYMON GOMES FERREIRA, 19 anos de idade, foi atingido com um disparo de arma de fogo, na região do tórax esquerdo, o mesmo foi socorrido pela ALFA 01 do SAMU, comandada pelo médico intervencionista Dr. HABRÃO e os socorristas,  CLEVERTON, MARTINS e ALZIENE, para o Hospital regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão.
 Allan Daymon chegando ao HRTM
ALLAN, vai ser submetido a um sessão de raio x, para ter a precisão se atingiu ou não algum órgão importante ou se precisa ser cirurgiado, o mesmo está consciente e orientado, seu estado de saúde é estável, não corre risco de vida.
De acordo com informações repassadas a policia por populares, dão conta que dois elementos armadas em uma motocicleta tipo TRAXX de cor preta e usando cano esporte e aros laranja, se aproximou de ALLAN já efetuando disparos de arma de fogo que baleou o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário