terça-feira, 25 de setembro de 2012

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ É RECUPERA PELA PM NA MAISA.


No inicio da tarde de terça feira, (22.09.12), policiais do destacamento do assentamento Maísa, receberam informações que tinha um elemento circulando na comunidade com uma moto roubada, policiais da Radio Patrulha da Maísa foram até o local informado mais o individuo já tinha abandonado a motocicleta em um matagal nas proximidades do Assentamento Apodi.

Os policiais conduziram a motocicleta tipo BIZ de cor vermelha, placa MYW 1198 – Mossoró, para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que tem como titular Dr. Luís Fernando, a moto foi encaminhada para o setor de vistoria, onde foi vistoriada pelo perito Marcos  Antonio, dado baixa no sistema  e entregue ao seu legitimo proprietário sob apresentação de documentos da mesma.

Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Conversamos com a proprietária da moto, que nos informou quer no dia 18 de setembro de 2012, por volta das 9h30min. Quando ela saia do Hospital Wilson Rosado, foi abordada na Rua Dr. João Marcelino por dois elementos armados em uma motocicleta tipo TRAXX, que anunciou o assalto e levou sua moto BIZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário