segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AGENTES DA DEFUR PRENDE FUNCIONÁRIO DE HIPERMERCADO QUE PRATICOU ASSALTO EM MOSSORÓ.



No final da tarde de segunda feira, 17 de setembro de 2012, Agentes, ERIVELTON, IDEILTON e ROGÉRIO, da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, prenderam MARCOS PAULO NOGUEIRA, 21 anos natural de Mossoró, funcionário de um HIPERMERCADO, trabalhando no setor de padaria, residente na Rua Desembargador Olavo Maia no Bairro Alto Sumaré em Mossoró, acusado de ter praticado um assalto na manhã de segunda (17), em Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas pelo APC ERIVELTON, da DEFUR, sexta feira, (14/09), dois indivíduos em uma motocicleta tipo Titam de cor vermelha, passou várias vezes em frente uma oficina mecânica situada à Rua Tiradentes no Bairro Alto da Conceição, um vizinho da oficina suspeitou da ação dos ocupantes da  moto, anotou a placa da mesma.

Ainda de acordo com o APC ERIVELTON, pela manhã de sexta (17), por volta das 9h30min. Um elemento chegou à oficina armado com um revolver cal. 38 anunciou o assalto, levando do dono da loja, uma aliança, um cordão de ouro, celular e R$ 70,00 reais em dinheiro de um cliente que estava na oficina.
 Acusado Marcos Paulo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais da DEFUR chegaram ao endereço do acusado da pratica do assalto, através da placa repassada por um vizinho da vitima, com o nº da placa em mãos, chegaram à residência de MARCOS PAULO, pois a motocicleta estava em seu nome.  

Os agentes ao chegarem à residência do acusado, e, foram informados que o mesmo se encontrava trabalhando, os policiais foram até o hipermercado e o acusado negou que tenha feito o assalto, os policiais conduziram MARCOS PAULO até sua residência e lá encontraram a camisa que ele usou quando praticou o assalto, ai a casa caiu e MARCOS confessou a pratica do assalto, o acusado levou os agentes a residência de um amigo onde o mesmo tinha guardado as armas, 01 revolver calibre 38 e uma arma de longo alcance calibre 12 com um cartucho intacto.

MARCOS PAULO   foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Plantão para ser apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, que indiciou o mesmo por assalto a mão armada, já o outro individuo que guardou as armas será ouvido e depois liberado, pois não teve participação no assalto. Ainda de acordo com os policiais, MARCOS PAULO já tem passagem pela policia por embriagues ao volante e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário