domingo, 9 de setembro de 2012

92ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2012.

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na manha de Domingo 09 de Setembro de 2012, em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 4 horas da manhã próximo a Igreja Católica do Bairro Bom Jesus. 



JEFERSON ALEXANDRE LOPES DA SILVA, 34 anos de idade, residente no Sitio Estreito, zona rural do município, foi alvejado nas costas e cabeça, com seis disparos de pistolas calibre 380 e morreu no local antes da chegada do socorro medico.       
Segundo informações a vitima teria passado a noite em uma festa nas proximidades e quando retornava teria sido surpreendido e morto. Cinco Jovens foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.       
Jeferson
Existe a informação que Jeferson estava acompanhado com um individuo foragido da justiça e pode ter sido morto por engano. A outra possibilidade que está sendo levantada pela policia é que os matadores procuravam o foragido e como não encontraram, teriam assassinado Jeferson. A informação não foi confirmada pelo Bacharel ‘’’Edvan Queiroz’’’ delegado de plantão responsável pelas primeiras informações.

Policiais das viaturas da área fizeram o isolamento do local. Após a pericia realizada pelos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep o corpo foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.      


Informações e Fotos: O Câmera – Sempre presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário