quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ACIDENTE DE CARRO MATA DUAS E FERE TRÊS NA PB - 400.



O grave acidente automobilístico aconteceu nas proximidades da cidade de Monte Horebe,  no Alto Sertão do Estado/PB.
Duas pessoas morreram e mais três ficaram gravemente feridas em um grave acidente automobilístico registrado  no fim da tarde desta quarta-feira (19), no sítio Cacau, nas proximidades da cidade de  Monte Horebe no Alto Sertão do Estado.

O acidente aconteceu quando o Fiat Uno de cor preta dirigido por Francisco Edmilson Seixas, ele  sobrou em uma curva e capotou para fora da  pista. No Acidente,  além do motorista morreu a estudante identificada apenas como Marineide.


Outras três estudantes, Zenaide de França, Kelviane da Costa Silva e Maria Amélia  saíram gravemente feridas e  foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Todas  as pessoas são da cidade de Monte Horebe.

Segundo informações, o motorista do carro havia chegado de São Paulo há poucos dias em Monte Horebe para visitar familiares. As estudantes haviam acabado de sair da Escola Normal em São José de Piranhas,  e foram pegar “carona” e já próximo a monte Horebe aconteceu o sinistro.      

A Polícia Militar esteve no  local,  fez todos os procedimentos legais. Várias viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizados para prestar socorros às  pessoas feridas.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O acidente chocou a população da cidade serrana de Monte Horebe. Em todos os instantes pessoas queriam saber informações para saber o nome das vítimas.



Informações: Radar Sertanejo

Um comentário:

  1. que pena, meu tio sai para viajar e acontece isso mas é assim mesmo é a vida fazer o que,tenho certeza que ele esta em um lugar melhor ao lado de deus no céu.(Francisco Edmilson Seixas)

    ResponderExcluir