domingo, 2 de setembro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 89º DO ANO DE 2012.



Na final da noite de sábado, 01 de setembro de 2012, por volta das 23h40min. A Central de Operações da Policia Militar “CIOSP”, registrou mais um crime de homicídio o de nº 89º do ano de 2012, em Mossoró.
FRANCISCO LOBO DA SILVA, 24 anos de idade, residente na Rua Miguel Soares de Andrade no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi assassinado com um disparo de arma de fogo de grosso calibre na face, dentro da sua casa, tendo morte instantânea.
 Francisco Lobo
De acordo com informações colhidas no local do crime, dão conta que a vitima estava bebendo com outra pessoa, e, ouve uma discursão entre ambos, FRANCISCO LOBO, veio para casa, mas seu desafeto foi se armar e depois foi até a casa da vitima, chamou pelo seu nome, quando o mesmo abriu a porta foi surpreendido com o disparo de arma de fogo no rosto que culminou na sua morte.
 Dr. Teixeira Jr -  delegado de plantão
A equipe da delegacia de Plantão, comandada pelo delegado plantonista Dr. TEIXEIRA JUNIOR, esteve no local fazendo levantamento e colhendo as primeiras informações sobre o crime, para serem repassadas ao titular da 1ª delegacia de policia, para dar andamento às investigações.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais da ROCAM comandada pelo Cabo ALMEIDA e os guerreiros PATRICK e CLEMENTINO, também estiveram no local isolando a área, até a chegada da equipe do ITEP comandada pelo Perito Criminal RENILDO, que fizeram a pericia e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário