terça-feira, 18 de setembro de 2012

NA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA (18), POPULARES ENCONTRAM COROLA CINZA DEPENADO EM MOSSORÓ.



Na manhã de terça-feira, 18 de setembro de 2012, populares encontraram na Comunidade do Rincão, a margem direita da BR 110, sentido Mossoró/Areia Branca, um veículo tipo COROLA de cor cinza, placa HXY 8389 de Natal/RN. O Veículo esta em nome de MARIA LUZIA DE AMORIM.
 Foto Cedida: Erisberto Rego
O CIOSP, Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, foi acionada pelos populares informando da existência de um carro abandonado e depenado na parte interna naquela região, de imediato enviou a Radio Patrulha 1201 ao local que constatou a veracidade da informação. Existia no local informado um Corola totalmente depenado na parte interna.

Os policiais solicitaram que o CIOSP averiguasse a placa e foi constatado no sistema da policia que o mesmo tinha queixa de roubo. O veículo foi conduzido para a Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que tem como titular o Dr. LUIS FERNANDO, o veículo passará pela sala de vistoria, e, após ser vistoriado pelo perito MARCOS ANTONIO, ficará a disposição para que o proprietário munido da documentação receba o que restou do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário