quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COMERCIANTE É ASSALTADO QUANDO CHEGAVA EM CASA NO ALTO DA CONCEIÇÃO.


Nem mesmo os pequenos comerciantes estão livres da ação criminosa dos meliantes em Mossoró.

O vendedor de bombons e cigarros bastante conhecido em Mossoró, de nome DANIEL POMPEU, Seu POMPEU, foi assaltado durante a madrugada de quinta feira, 27 de setembro de 2.012, quando retornava para casa localizada no Alto da Conceição, em um veículo tipo Fíat de cor branca, ano de fabricação 2006.
Na delegacia de plantão, POMPEU disse que foi  seguido por quatro elementos em um veículo tipo Pálio de cor preta  que o abordaram e anunciaram o assalto, tomando seu veículo tipo Fiat de cor branco, placa HXH 7386, vários maços de cigarros e R$ 1,000,00 em dinheiro.
Os elementos levaram cerca de 30 pacotes de cigarros. “ Dois deles desceram do carro, de arma em punho, um deles me puxou pelo braço para fora do carro, pediram o dinheiro que eu tinha, e em seguida fugiram no meu carro e no Pálio que eles estavam disse o pequeno comerciante”

O veículo foi localizado abandonado e localizado pelos policiais  militares Ocimar  Manoel e Sérgio, durante patrulhamento de rotina na Favela da Fumaça logo as primeiras horas da manhã de quinta feira.

Pompeu recebeu o carro na delegacia de plantão. Os elementos não foram localizados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário