quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CASAL É EXECUTADO A BALAS DENTRO DA PRÓPRIA CASA


Um casal foi executado a balas na terça-feira (18), por volta das 20 horas, na Vila José Domingos na localidade de Limoeiro, periferia de Pacajus-CE.      

As vítimas foram identificadas como JOSÉ REINALDO MESQUITA DE MELO, 36 anos e JÉSICA DA CRUZ COSTA, 21 anos. Segundo informações do PM Cabo Aquino, o casal estava dentro de casa deitados em uma rede vendo TV quando foram surpreendidos pelos criminosos. Tudo indica que as vítimas não tiveram chances de defesa e foram executados com vários tiros de pistola.
Foto: Alex Montenegro
O quarto do casal estava todo revirado como se alguém estivesse à procura de algum objeto de valor. Populares residentes próximos ao local do crime não informaram nada a polícia prevalecendo a lei do silêncio. Mas a polícia conseguiu a informação que os criminosos estavam em duas motos que logo após praticarem o duplo homicídio fugiram sem serem identificados.     

Outra informação repassada pela polícia a nossa equipe de reportagem é que Reinaldo já havia sido preso acusado de roubo de cargas e tráfico de drogas, mas que atualmente trabalhava como mototaxista. A polícia acredita que Jéssica teria sido executada provavelmente por ter reconhecido os criminosos. O casal já vivia junto a cerca de dez anos e anteriormente moravam na cidade de Horizonte/CE e a pouco menos de quinze dias estariam morando no local onde foram mortos.      



Informações: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário