sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.


No início da noite de sexta-feira, 21 de setembro de 2012, a Central de Operações da Policia Militar “CIOSP”, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Artur Bernardo no Bairro Bom Jardim, por trás do Colégio das Irmãs em Mossoró.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O menor J.V.L. de 15 anos de idade foi atingido com um disparo de arma de fogo transfixante no membro inferior esquerdo com fratura interna, o mesmo foi socorrido por populares para a “UPA”, Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio, onde recebeu os primeiros socorros pela equipe de plantão daquela unidade hospitalar.

Depois foi transferido consciente e orientado pela Bravo 2 do SAMU composta pelos socorristas Aldrei e Fabio para o Hospital Regional Tarcísio Maia, para ser melhor avaliado e possivelmente será submetido a uma intervenção cirúrgica, pois teve fratura interna causada pelo tiro, mas não corre risco de vida.

De acordo com informações que nos foi repassada, dão conta que o menor estava em uma motocicleta na rua e bairro acima citado, quando elementos ainda não identificados pela policia se aproximou em um veículo e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra o mesmo e logo após o ato criminoso fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário