quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LADRÃO É ESPANCADO NA ZONA NORTE APÓS ASSALTAR RESIDÊNCIA


Um homem, ainda não identificado, sofreu uma tentativa de linchamento por populares na manhã de quinta-feira (20) após roubar uma casa no conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal. O ladrão invadiu e fez um arrastão em uma residência, na av. Maranguape, no Jardim Progresso.     
A dona da casa, IVANICE ELÓI DE SOUZA, não estava no momento da ação criminosa e quem flagrou o acusado foi à irmã da proprietária. Segundo a irmã,  IVONEIDE ELÓI DE SOUZA, a residência já foi roubada outras duas vezes e o que colabora para crimes na região é um terreno com uma construção abandonado vizinho a residência, onde viciados costumam frequentar.

Tomando conhecimento dos fatos, a população local cercou o ladrão e o espancou até a chegada da polícia. O acusado foi então preso pelos policiais da força tática e encaminhado para o Centro de Detenção Provisório da Zona Norte.




Informações: DN Online


Um comentário:

  1. bandido solto 2 horas depois , pois na hora da tentativa de fuga correu sem nada nas mãos , duas semana depois foi morto por traficantes com 3 tiros na cabeça .

    ResponderExcluir