terça-feira, 18 de setembro de 2012

CHACINA: CINCO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM CIDADE NOVA


Homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira, em um bar da zona Oeste.

A violência parece não parar de crescer em Natal. Na noite de segunda-feira, 17 de setembro de 2012,, a polícia registrou uma chacina no Bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste da Capital. Segundo informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, quatro pessoas foram mortas a tiros no local e uma quinta morreu após ser socorrida e levada para um hospital. 
A chacina foi registrada na Rua Dantas Barreto, em frente ao local conhecido com Bar da Amizade. As vítimas estavam lá e foram surpreendidas por homens que chegaram em um carro preto e desceram atirando. Os bandidos, de acordo com a polícia, estavam armados com pistolas e espingardas calibre 12.

Eles atiraram várias vezes, provocando um tumulto e correria em via pública. Cinco pessoas foram atingidas pelos tiros. Uma delas, no entanto, foi levada às pressas para o Hospital Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo. Logo após o atentado, os criminosos fugiram no veículo.

As vítimas foram identificadas como PAULO CASSIANO DA SILVA, de 39 anos, dono do bar, JOSÉ AELSON FÉLIX, de 32 anos, e JOSÉ ADRIANO FÉLIX, de 25 anos, que são irmãos, e o agente de saúde ARNÓBIO DO NASCIMENTO, de 46 anos. A quinta pessoa baleada, que morreu após o socorro, foi identificada como sendo FRANCISCO MÁRCIO DA SILVA, de 38 anos de idade.


Informações e foto: Portal BO
Por Sergio Costa/Thyago Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário