sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TENTATIVA DE HOICÍDIO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ.



Na noite de sexta-feira, 28 de setembro de 2012, por volta das 8h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Benicio Filho na Ilha de Santa Luzia no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO GENILSON JUNIOR, 21 anos de idade, foi atingido com um disparo de arma de fogo penetrante sem saída na face direita, o mesmo foi socorrido consciente e orientada, pela viatura ALFA 01 do SAMU, coordenada pelo médico intervencionista Dr. Dickson e seus auxiliares Lucia Lima, Cristina e Luciano, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde será avaliado e passará por uma intervenção cirúrgica para retirar a bala.

De acordo com informações colhidas no HRTM com familiares, dão conta que um casal ainda não identificado pela policia numa motocicleta se aproximou e efetuou o disparo contra JUNIOR.

Ainda fomos informados que JUNIOR estava trabalhando em outra cidade  e tinha volta para e Cidade de Mossoró para votar, a vitima segundo seu pai tinha saído de casa para olhar uma movimentação politica, quando foi baleado por este casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário