segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE FURTAR DOIS CELULARES EM MOSSORÓ.

No inicio da noite de segunda feira, 17 de setembro de 2012, policiais da Radio Patrulha 1201 PINHEIRO e ALDEMBERG, prenderam um individuo acusado de beber, comer e furtar dois celulares Samsung no espetinho do Sivuca na avenida principal do 30 de setembro em Mossoró.

Trata-se de ALBERTO MATIAS DA SILVA, 20 anos de idade, residente na Rua Saturnino Pereira da Silva, 87 no Costa e Silva em Mossoró, de acordo com informações nos repassadas pela vitima, ALBERTO, e outro individuo, chegaram ao espetinho comeram e beberam, ALBERTO se levantou da mesa e pediu para beber água, o proprietário do estabelecimento desconfiou da demora do retorno de Alberto para a mesa, o dono do espetinho foi até local onde o acusado foi beber água, mas o mesmo não se encontrava lá.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O proprietário do espetinho foi até onde estava o companheiro de ALBERTO e perguntou pelo mesmo,  o companheiro disseque não que sabia e que iria atrás do mesmo. Quando dono do estabelecimento notou a falta de dois celulares, acionou a policia e saíram em busca dos elementos.

Um dos acusado ainda não identificado pela policia conseguiu fugir levando os celulares furtados, Já ALBERTO foi conduzido pelos policiais para ser apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, que tomará as medidas dentro da lei.


Equipe de plantão.
Delegado: Dr. Teixeira Junior
APC, Polare, Carmelita, Cesar e Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário