domingo, 30 de setembro de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ESTRTADA DA RAIZ EM MOSSORÓ.

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, por volta de 23h30min. De sábado 29 de Setembro de 2012, na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, por trás do posto policial da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Fotos: Passando na Hora
Os policiais e a equipe do SAMU localizaram uma pessoa aparentando 30 anos de idade, caída ao lado de uma bicicleta tipo Poty, com um disparo de arma de fogo na região frontal direita. Segundo os Policiais da viatura de Radio Patrulha “Neto, Barbosa e Davi”, que atenderam a ocorrência, ninguém no local deu qualquer tipo de informação.

O jovem foi socorrido por profissionais da viatura de suporte avançado “ALFA” do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Dr. Ramon, responsável pela equipe medica, o Cérebro do mesmo não estava respondendo aos estímulos.

Dr. Ramon disse ainda que o estado de saúde da vitima é grave e apresenta características de morte cerebral, mas só a avaliação realizada pelo neurocirurgião do HRTM pode determinar a gravidade do ferimento.
Equipe Alfa SAMU:

Dr. Ramon e socorristas Kléverton, Divaneide e Conceição Negreiros.



Informações : O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário