sábado, 7 de julho de 2012

TRÁGICO ACIDENTE ENTRE DUAS MOTOS E UM CARRO MATA TRÊS PESSOAS NA BR 230 EM CAJAZEIRAS.


Duas motos colidiram de frente no final da tarde de sexta-feira (06), na BR 230 próximo ao Posto Fiscal Nilson Lopes em Cajazeiras. No acidente, faleceu no local o irmão do sub tenente Benício que sofreu várias fraturas graves pelo corpo. FRANCISCO BENIVALDO PESSOA FERREIRA, 43 anos de idade, que conduzia sua motocicleta Honda Titan placa MND 9795 – Cajazeiras -PB foi arrastado por cerca de 40 metros por um Siena placa MOL 6906 que vinha no mesmo sentido. 
A segunda vítima fatal que vinha na segunda motocicleta Honda Titan placa OET 0270-Bom Jesus – PB, não havia sido identificada e faleceu quando estava sendo atendida na ambulância do SAMU. Já a terceira vítima RAIMUNDO FEITOSA DA SILVA, 31 anos de idade, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras, porém não resistiu os ferimentos vindo a óbito por volta das 20 horas.

A BR ficou congestionada por alguns momentos. A PRF esteve no local fazendo os levantamentos e controlando o trânsito. A Delegada Dra. AMIM liberou os corpos que foram conduzidos até o necrotério do HRC.
 O corpo de FRANCISCO BENIVALDO está sendo velado na Central de Velório Memorial Esperança, e o seu sepultamento ocorrerá neste sábado (07).

Informações e Fotos: Portal CZN


Nenhum comentário:

Postar um comentário