domingo, 22 de julho de 2012

ENTEADO MATA PADRASTRO A TIROS NA CIDADE DO ASSU/RN.

Na noite de domingo, 22 de julho de 2012, a Cidade do Assu registrou um crime de homicídio “Crime Parcional”, um enteado mata padrasto a tiros depois que descobre que ele era o assassino do seu pai. Fato ocorrido há quatro anos atrás.
 Local do Crime
ANTONIO MILTON GOMES, 34 anos de idade, residente na Rua Alice Wanderley – 527,  no Bairro Dom Elizeu no Centro de Assu, foi assassinado pelo seu enteado FLAVIANO MARTINS DOS SANTOS, 26 anos de idade, com quatro disparos de arma de fogo no Bairro Vertentes, próximo de um bar onde  a vitima estava bebendo.
 Milton
De acordo com informações nos repassadas no local, MILTON, estava em uma seresta, quando saiu para urinar em um descampado nas proximidades do local onde ele se encontrava, ele foi seguido por FLAVIANO, que aproveitou do momento de distração da vitima e efetuou os disparos que culminou na morte de MILTON.

FLAVIANO, após o ato criminoso tentou fugir, mas um policial apaisana chegou ao local e deu voz de prisão ao criminoso que se rendeu sem esboçar reação.

FLAVIANO foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista Dr. RUBÉRIO VIEIRA PINTO, que confessou o crime e os motivos que levaram ele assassinar MILTON.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda de acordo como Dr. RUBÉRIO, o autor confesso do crime, disse ao delegado que matou MILTON por descobriu que seu padrasto tinha assassinado seu pai há quatro anos atrás. Fato ocorrido na Cidade do Assu no dia 07 de outubro de2012.

Dr. RUBERIO após ouvir o flaviano, vai encaminha o mesmo para o CDPMA “Centro de Detenção Masculino de Assu”, onde ele vai ficar preso a disposição do Delegado Titular da Cidade, que dará continuidade as investigações deste crime e encaminhará a justiça para o juiz dar a sentença final.


Quero gradecer ao companheiro Jarbas Rocha que nos recebeu na Cidade do Assu.
Equipes do 4dzpatrulha, Passandonahora e o Câmera Semprepresente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário