quinta-feira, 19 de julho de 2012

MATERIAIS QUE SERVIRIAM PARA MOTAR UMA CASA DE JOGO “CAÇA NÍQUEL” FOI APREENDIDO PELA POLICIA EM MOSSORÓ.

Na final da manhã de quinta, 19 de julho de 2012, os policiais da Radio Patrulha 216, comandada pelo Sd. DANTAS e os guerreiros ARIMATÉIA e M. OLIVEIRA, em patrulhamento de rotina pela Avenida Presidente Dutra, notaram quatro pessoas em atitude suspeita num veiculo tipo SCORT de cor azul MNE 6165 de João Pessoa na Paraíba.
 
Scort apreendido com o grupo 
Os policiais resolveram fazer uma abordagem e com o apoio da VTR ROCAM, conduziram os quatros indivíduos para a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos DEFUR onde foram apresentados ao delegado RAFAEL ARAES, os mesmos foram ouvidos e um deles disse que estava numa residência alugada na Rua Francisco Bezerra de Macedo, 13, no Abolição III, em Mossoró.
Eriberto Rego entrevistando Dr. Rafael Araes - Delegado 
 APC  Natan olhando os objetos apreendido
O Agente investigador NATAN da DUFUR e sua equipe foram até a residência informada e lá foi encontrado varias peças que serviriam para a instalação da casa de jogo “caça níquel”  e uma motocicleta tipo SHINERAY de cor vermelha placa MYW 0892 de Pernambuco.
 
Moto encontrada na casa 
Os APC conduziram todo material apreendido juntamente com os quatros indivíduos para a Especializada em Defraudações, onde serão ouvidos e as investigações ficarão a cargo do Dr. JOSÉ VIEIRA que enviará o caso para justiça.
 Objetos apreendidos pelos APC da DEFUR
Os acusados e investigados são:

JOSÉ JAILSON COSTA, natural de João pessoa/PB.

VALÉRIO MORAIS DE SOUZA, natural de Souza/PB.

DENILSON OSORIO DA PAZ, natural de João Pessoa/PB

ERIVANALDO LUCIO DA SILVA, natural de Olho D´água/RN.

O ultimo da relação ERIVANALDO nos informou que vinha de Brasília, pegando carona até chegar à sua cidade natal, se for comprovada a sua não participação neste grupo, o delegado deverá libera-lo após as interrogatórias dos mesmos.

Não colocamos fotos das quatros pessoas detidas, pois os mesmos ainda estão sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário