segunda-feira, 9 de julho de 2012

POLICIAIS DA RADIO PATRULHA 216 PREDEM DOIS INDIVÍDUOS COM DROGA EM MOSSORÓ.

Na tarde de segunda feira, 09 de julho de 2012, por volta das 13h30min. Policiais da Radio patrulha 216, prenderam dois elementos com cerca de 100 a 150 gramas de maconha prensada em Mossoró.
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais da Radio Patrulha 216, composta pelos Sds. VICTOR GÊ e BARBOSA, eles estavam fazendo patrulhamento pelo Bairro Santo Antonio, quando notou dois elementos em atitude suspeita numa motocicleta, e o garupa ao perceber a aproximação da policia, ficou muito nervoso, os policiais resolveram fazer uma abordagem e encontraram a maconha e 20 reais em espécie.
 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO LUIS BEZERRA NETO, 22 anos de idade, e JOÃO AFONSO SOBRINHO JUNIOR, 19 anos de idade, ambos residentes  no Conjunto Habitacional  Abolição II em Mossoró.

Os policiais conduziram os dois indivíduos juntamente com a droga para a Especializada em Narcótico de Mossoró “DENARC”, onde foram ouvidos pelo delegado Dr. DENNYS CARVALHO D PONTE, que  após os depoimentos dos dois, tomará as medidas cabíveis dentro da Lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário