terça-feira, 24 de julho de 2012

DOIS MENORES ROUBAM MOTO SÃO LOCALIZADOS E EM PERSEGUIÇÃO UM É ALVEJADO E MORRE EM MOSSORÓ.

No final na manhã de segunda feira, 23 de julho de 2012, por volta do meio dia, um cidadão teve sua motocicleta tipo POP de cor preta roubada na Avenida Rio Branco nas proximidades da Pça de Convivência em Mossoró.
E a noite os proprietários da moto viram dois elementos com a mesma circulando entre os Bairros Lagoa do Mato e Alto do Xerem, acionaram a policia que veio ao local indicado constataram a veracidade da informação, dois indivíduos estavam em poder da moto.
 
De acordo com informações nos repassadas pelos policiais, os dois ao perceberem a presença da policia, saíram em dispara, os policiais entraram em perseguição e foram recebidos a bala, os tiros foram revidados pelos policiais, que atingiu um dos indivíduos com um disparo de arma de fogo no tórax, o baleado desceu da moto e entrou em um estabelecimento comercial, se refugiou-se na cozinha, não resistiu a gravidade do ferimento vindo a óbito no local. Já o outro individuo conseguiu escapar do cerco da policia e fugiu com destino ignorado.
Arma em poder dos menores
Fotos Jr Dantas
Teve morte instantânea, JONATHAS WILLAMI DE OLIVEIRA QUEIROZ, 17 anos de idade, residente na Avenida Rio Branco, 3393 no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró.

A equipe da Delegacia de Plantão, comandada pelo Dr. JOSÉ VIEIRA, os APC. CARMELITA FONSECA e FABIO estiveram no local colhendo as primeiras informações que serão repassadas para o Titular da 2º DP Dr. ROBERTO MOURA, que continuará as investigações. 

Várias viaturas da Policia Militar estiveram no local fazendo o isolamento até achegada da Equipe do ITEP coordenada pelo Perito Criminal JOAQUIM, que periciou a área e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário