segunda-feira, 30 de julho de 2012

CADÁVER EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM UM LAGAMAR NO SANTA HELENA.


Um  cadáver de um homem já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por populares dentro de um lagamar localizado no final da avenida Alberto Maranhão no Santa Helena em Mossoró, fato ocorrido por volta das 15 horas de segunda feira, 30 de julho de 2.012.  
A Polícia Militar foi acionada para o local, para fazer o isolamento da área, uma vez que o número de curiosos era bastante expressivo. 
O Corpo de Bombeiros também foi  acionado para fazer a retirada do cadáver de dentro d´agua  até achega do  ITEP, que fez a remoção do corpo para a á base, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Quanto a identificação do cadáver, tudo leva a crer tratar-se de um Sr. de  75 anos de idade, de nome MAURÍLIO FERREIRA DE LIMA “ seu NEMEM” residente na Rua Nilo Peçanha 1308 no bairro Bom Jardim, que está desaparecido há aproximadamente 16 dias quando se perdeu nas proximidades do mercado da carne da ave e do peixe.


Um sobrinho de seu “NEMEM” o teria reconhecido através das vestes. O exame que será feito no ITEP dará a identificação legítima do cadáver.


O estado de decomposição em que foi encontrado o cadáver dificulta o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário