domingo, 8 de julho de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.


Uma tentativa de homicídio foi registrada pelo CIOSP, na noite de hoje (07/07), por volta das 23h20min, na Av. Coelho Neto, com a Rua Joaquim Nabuco no Bairro Alto da Conceição.

A vítima um senhor de 50 anos de idade conhecido como Clóvis Ferreira da Silva, residente na Rua Flávio de Oliveira foi atingido com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda.
Segundo informações de testemunhas os tiros foram efetuados por um casal. Ainda de acordo com as informações a vítima estaria na calçada mexendo em um lixo, enquanto o casal se aproximava empurrando uma moto. foi quando a mulher ficou na moto, e o homem teria se dirigido até o outro lado da rua, populares ouviram um disparo e o homem retornando para a motocicleta, subiu na moto a mulher segurou a arma com as duas mãos nas costas do homem que fugiu em direção ao centro da cidade pela Av. Alberto Maranhão.

A ROCAM - 02 Cabos Almeida, Clementino e Patrick foram ao local juntamente com a viatura da área, realizaram um patrulhamento, mas até o momento ninguém teria sido localizado ou preso.
A viatura BRAVO-01 com os socorristas Soares e Ozaniel, conduziram Clóvis para o HRTM, com um sangramento intenso e constante, e com fortes dores na perna esquerda. De acordo com o pessoal Clóvis é bastante conhecido e não faz mal a ninguém, informou um morador das proximidades. O morador acha que pelo fato de ele esta embriagado acredita-se que ele deve ter perturbado o casal em alguma mesa de bar e o homem aproveitou que ele estava sozinho e desferiu o tiro, já que não existia motivo aparente para tal brutalidade.  


Informações e Fotos: Passando na Hora.
Por José Nilson/Caio Cesar/Claudio Marujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário