segunda-feira, 16 de julho de 2012

HOMEM QUE INVADIU CASA NO ALTO DA CONCEIÇÃO PARA ASSALTAR SE APRESENTA NA DEFUR E FICA PRESO.

ERIK RODRIGUES DE ARAÚJO, 26 anos de idade, vulgo CHINÊS, residente no Bairro Santo Antônio em Mossoró, foi preso na tarde de segunda feira,16 DE JULHO DE 2012, depois de se apresentar ao Delegado da DEFUR, Dr. HERLÂNIO CRUZ.  
 Foto Cedida: Alcivan Villar/O Câmera 2
ERIK, é foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde cumpre pena por tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal brasileiro.

O Delegado da DEFUR Dr. HERLÂNIO CRUZ, juntamente com o chefe de investigação da especializada, APC NATAN, já tinham as informações do paradeiro do acusado e quando se preparavam para prender o elemento, foram surpreendidos pelo mesmo que se apresentou a DEFUR.            

ERICK que terá mais uma pena a cumprir, já que foi autuado por roubo, majorado (por restringir a liberdade de outrem),foi encaminhado de volta à PAMN.

RELEMBRE O CASO:

Na tarde de sexta feira, 06 de julho de 2012, por volta das 14h30min. Aconteceu um assalto em uma residência na Rua Romualdo Galvão no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas no local por um membro da família, um elemento usando farda de uma empresa de cor azul, estava sentado numa calçada em frente à residência da vitima observando toda movimentação. 
Quando a proprietária de nome GRAÇA, que irmã do Advogado ANTONIO TOMAZ NETO, saiu, foi abordada pelo elemento que anunciou o assalto e adentrou na casa, neste momento o assaltante ainda não identificado pela policia, começou a pressionar a vitima pedindo o pano que serve como suporte para colocar peças de ouro.
Fotos do Local/Jr Dantas/4dzpatrulha
A Senhora GRAÇA respondeu ao individuo quer não tinha ouro, só tinha R$ 12,00 em espécie, o malévolo não satisfeito, fugiu do local levando o carro da vitima, um Celta  Preto e sua filha RAFAELA KATRINE DE LIMA, 30 anos de idade, como refém.
A policia militar e Agentes civis da DEFUR estiveram no local, colheram informações e características do assaltante, saíram em patrulhamento no intuito de prender o individuo.

Mas, Graças a DEUS, o elemento, abandou o veiculo com RAFAELA nas proximidades da Estação das Artes Elizeu Ventania, no centro da cidade de Mossoró e a mesma já se encontra em casa com seus familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário