terça-feira, 24 de julho de 2012

PORCINO SEGUNDO É LIBERADO; TRÊS SEQUESTRADORES SÃO PRESOS E UM MORTO.

Após mais de um mês em poder de sequestradores, o jovem PORCINO SEGUNDO, 19 anos de idade, filho do empresário PORCINO JÚNIOR, foi libertado na manhã desta terça-feira (24) na praia de Pitangui, em Extremoz, região Metropolitana de Natal.
 POPO
O comandante da Polícia Militar, Coronel FRANCISCO ARAÚJO, confirmou a ação para libertar PORCINO e afirmou que três sequestradores foram presos e um morto durante a operação que envolveu as polícias Civil, Militar e setor de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública.            

O Governo do RN publicou por volta das 13h15min. Que chegou ao fim o sequestro do jovem PORCINO SEGUNDO. "Chega ao fim o sequestro do jovem PORCINO NETO (POPÓ)! DEICOR e SESED resgataram o jovem do cativeiro na Grande Natal!"  

O Secretário adjunto da SESED, delegado SILVA JÚNIOR participou da operação e conduziu POPÓ para os familiares. A polícia informou que o jovem está bem. O Governo do Estado informou que a operação que resgatou com vida PORCINO SEGUNDO após 38 dias de cativeiro, será detalhada no fim da tarde desta terça.          

A DEICOR, comandada pela delegada SHEILA FREITAS, foi quem investigou e coordenou a ação para o estouro do cativeiro. 

RELEMBRE O CASO:

No dia 16 de junho, o jovem PORCINO SEGUNDO, conhecido como “POPÓ”, foi sequestrado quando participava de uma vaquejada de Ceará - Mirim na Grande Natal. Filho do empresário PORCINO JUNIOR, que atua no ramo de combustíveis, a vítima foi raptada junto com o tratador de cavalos do grupo, que logo foi libertado no   município de Santa Maria.           

Desde a confirmação do sequestro, o caso foi tratado em sigilo, a pedido da família, que optou pelo silêncio.        

O tratador de cavalos, de identidade preservada, teria dito que, durante o sequestro, os bandidos teriam comemorado na frente do jovem empresário o fato de finalmente ele ter sido encontrado, como se a vítima estivesse sendo monitorada há muito tempo. 


Informações: DN Online


Nos Chega informações extras oficiais que não são três presos e um morto nesta operação policial, e sim, um preso, um morto e dois baleados deram entrada em um hospital da capital do Estado.  Aguarde mais informações estamos de plantão.  Qualquer novidades sobre este caso atualizaremos a noticia. Ou após a coletiva da cúpula da Segurança Pública do RN que acontecera logo mais as 17 horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário