domingo, 8 de julho de 2012

CAPOTAMENTO NA BR 405 SENTIDO MOSSORÓ/APODI DEIXA UMA VITIMA FATAL.

Na manhã de domingo, 08 de julho de 2012, a Policia Rodoviária Federal, registrou um capotamento na BR 405 – KM 21.7 no sentido Mossoró/Apodi, com uma vitima fatal no local e duas pessoas feridas.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, dão conta que o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo. desceu a barranca da pista de rolagem e capotou, devido o forte impacto do acidente, o corpo do condutor do veículo foi jogado para fora.

 Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

FRANCISCO ANTONIO DO NASCIMENTO, 28 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua são Francisco, 529, no Bairro Santo Antonio em Mossoró. Era o motorista do veículo tipo Strada de cor prata, placa MYR – 3225 – Natal, teve morte instantânea.

Já sua esposa RUTH NARA DE ALMEIRDA TALES, 20 anos de idade, que estava gravidade de cinco meses e um filho que viajava em companhia, foi socorrida pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mais o estado de saúde dos mesmos não inspiram cuidados.

Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, ARAÚJO SOU e ZILDO, estiveram no local, isolando a área do acidente e controlando o fluxo de veículo na BR 405. Aguardando a equipe do ITEP  coordenada pelo perito criminal JADER VIANA, que periciou o local e recolheu o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário