terça-feira, 31 de julho de 2012

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 75º DE2012.

No inicio da noite de terça feira, 31 de julho de 2012, por volta das 18h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, o de nº 75º do ano de 2012.

Trata-se de WILLIANO GALDINO SOARES, 27 anos de idade, natural de Mossoró, estudante, divorciado, residente na Rua Carl Beurlen, 21, Conjunto Walfredo Gurgel na Cidade de Mossoró. o mesmo foi alvejado na região torácica com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência, por trás da Escola Estadual Aída Ramalho.
De acordo com informações que nos repassaram, dão conta que dois elementos chegaram a sua residência, bateu palmas e chamou pelo seu nome, quando WILLIANO saiu os indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, conseguindo atingir a vitima que foi socorrido pela Radio patrulha 1201 para a Unidade de Pronto Atendimento “UPA”, mais  o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.

A namorada da vitima, ALINE LEITE DE MELO BEZERRA, de 30 anos de idade, foi atingida com um disparo no pé, foi atendida na UPA e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário