quinta-feira, 19 de julho de 2012

DUAS MULHERES SÃO DETIDAS NO CEARÁ ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na tarde de quinta feira, 19 de julho de 2012, EUDASIA XAVIER DE SOUZA, 25 anos de idade, natural de Limoeiro do Norte/CE. Moradora da comunidade de Sucupira, na zona rural do município, foi detida por policiais da delegacia da cidade de Baraúna, sob o comando do Bacharel Marcio Lemos.          
                                               Eudasia detida na Delegacia de Plantão.
EUDASIA é acusada de estar traficando droga na cidade de Baraúna em companhia de uma irmã de seu amante, o pistoleiro  GESIÊ NUNES DE SOUZA, 31 anos de idade, preso por Policiais da delegacia da cidade de Baraúna no dia 27 de Junho de 2012, acusado de vários homicídios e tentativas de homicídios em Baraúna e no Estado do Ceará. GESIÊ se encontrara detido na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró.

Os agentes receberam a denuncia que EUDASIA, frequentemente vinha à cidade deixar droga na residência de uma irmã de GESIÊ, a mando dele. Na manhã de hoje uma pessoa pegaria o entorpecente e entregaria a GESIÊ, na Cadeia Publica, onde seria comercializada.   

Um pacote com cerca de 300 gramas de maconha e seis tabletes, tamanho médio de pedras de Crack, foi localizado dentro da casa da irmã do pistoleiro.    

As duas mulheres foram detidas e conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró. A irmã de GESIÊ está grávida de seis meses, passou mal na viagem a Mossoró e foi conduzida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, para uma avaliação medica.           

O delegado acredita que EUDASIA esteja sendo pressionada por GESIÊ a fazer o trafico de droga entre os municípios de Limoeiro do Norte no Ceará e a cidade de Baraúna. A mesma estaria agindo por medo do individuo. Após os procedimentos na delegacia de plantão, as duas mulheres, ficarão detidas no Centro de Detenção Provisório Feminino, a disposição da justiça.

Informações: Neto Marcelino 
Foto:Jr Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário