quarta-feira, 4 de julho de 2012

MENORES APREENDIDOS COM ARMA DE GROSSO CALIBE ASSUMEM AUTORIA DE CRIME NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.

No final da manhã de quarta feira, 04 de julho de 2012, dois menores um de 16 e outro de 17 anos de idade, são detidos por policiais da Radio Patrulha 1204, composta pelos Sds. LINDEMBERG, LUZEMBERG e LAZARO na Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmera em Mossoró.
 Armas apreendidas com os menores
De acordo com os policiais, eles faziam patrulhamento de rotina pela favela, quando notaram dois indivíduos saindo de uma residência, que ao notarem a presença da policia, um voltou e entrou na casa, os policiais resolveram abordo o 2º individuo suspeito, que foi conduzido até a referida casa onde o outro elemento estava, e,  foi encontrado no interior da residência, duas armas de grosso calibre, sendo: um RIFLE CALIBRE .44 original de uso restrito das forças armadas, com uma bala intacta, uma  ESCOPETA calibre 12 de fabricação caseira e dois facão em poder dos menores. 
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais conduziram os menores até a Delegacia do Menor Infrator no Bairro Nova Vida “Malvinas”, e ao ser apresentado ao delegado, um dos menores confessou a autoria do crime acontecido nas primeiras horas do dia (03/07/12). Na Rua do Chafariz na Favela do Tranquilim em Mossoró. Onde foi vitima com um disparo de arma de fogo calibre 44, na cabeça, LAZARA ROBERTA de 26 anos de idade, que teve morte instantânea.

Com a coincidência das armas apreendidas com os menores, ter um RIFLE CALIBRE 44, uma arma de difícil acesso, o delegado ODILON não teve mais dúvida de que o autor do crime ocorrido na Favela do Tranquilim, tinha sido os  menores. Ai veio à confirmação, um dos menores confessou a autoria do crime e o motivo teria sido por cabotagem por parte de LAZARA ROBERTA.

O Delegado responsável (interinamente) pela Delegacia da Mulher, onde o crime estava sendo investigado, Dr. DENYS CARVALHO DA PONTE, foi informado da prisão dos acusados do crime, veio a DEA e conduziu um dos menores até a sua residência para colher materiais e  provas, que foram usados pelos menores no dia do crime. para serem apresentados a Promotoria  Pública, que pedirá a internação dos mesmo no CEDUC em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário